Quem sou eu

Trabalhos Manuais da Martinha

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Itaca Hotel Cambuco Ceará

ITACA HOTEL  ****
Av Principal 62, 61619-990 
 Cumbuco - Ceará - Brasil


O Itaca é um hotel novo e luxuoso situado na praia central de Cumbuco, próximo de instalações para a prática de kitesurf e windsurf. O hotel dispõe de acomodações elegantes com televisão LCD com canais via satélite, acesso gratuito à internet sem fio (Wi-Fi) e spa.
O Itaca Hotel, 4 estrelas, apresenta madeira e pedras brasileiras na sua arquitetura. Os 18 quartos têm ar-condicionado, frigobar e telefone. Alguns têm varanda privada e jacuzzi.
Jogue bilhar na salão de jogos, faça exercícios na academia com vista para o mar ou apenas relaxe ao lado da piscina. O spa dispõe de massagens e tratamentos corporais e faciais.
O restaurante tem uma atmosfera informal e serve pratos tradicionais e frutos do mar frescos. Os hóspedes também podem saborear um lanche, açaí e coquetéis tropicais no bar da praia.
Para opções adicionais de jantar e de lazer, o hotel fica a apenas 500 m de bares e restaurantes. O estacionamento privativo está disponível gratuitamente.













Um comentário:

  1. I'm sorry that I write in English, but I just wanted to say that it is an of the nice hotels in Cumbuco. There's even more hotels... Cumbuco is a perfect place for kitesurfing

    ResponderExcluir

Seguidores