Quem sou eu

Trabalhos Manuais da Martinha

terça-feira, 3 de maio de 2011

Narjara Turetta de volta a TV


Após oito anos de muitas dificuldades, Narjara Turetta está de volta à TV. A atriz, que interpreta a dona de um bar em “Morde & Assopra”, contou ao blog da jornalista Patrícia Kogut que não se desfez de sua carrocinha de coco. “Eu guardei, limpinha, porque não sei o dia de amanhã”, disse.

Enquanto não recebia um convite para voltar a atuar, Narjara passou a vender água de coco em uma praia carioca. Agora que voltou a exercer sua profissão, a atriz espera doar seu antigo instrumento de trabalho onde viu a vida de outra forma. “Foi um período bem difícil, no qual eu conheci um lado ruim do ser humano. Eu e minha mãe fomos muito desrespeitadas na rua", revelou.

Narjara começou a atuar aos quatro anos de idade e ficou famosa ao fazer a filha de Regina Duarte em “Malu Mulher” (1979). Prestes a completar 40 anos de carreira, ela acredita que ficou tanto tempo sem trabalho por conta da renovação de profissionais na TV Globo, mas que não pensou em desistir do ofício em momento nenhum. “De repente, eles acharam que eu estava ultrapassada, sei lá”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores