Quem sou eu

Trabalhos Manuais da Martinha

terça-feira, 10 de maio de 2011

molde vazado em porcelana

molde vazado em porcelana: "
Há um tempo recebi um contato da Molde Vazado, a primeira loja online de moldes para estêncil do Brasil.
Loja online de moldes para estêncil? Não conhecia, principalmente porque quando fiz o estêncil no armário do quarto e do banheiro da pequena pelejei muito para encontrar um molde bacana para usar. Então, munida de minha curiosidade, fui dar uma geral no site deles.
Fiquei extasiada!
Além de eles terem todos os tipos de moldes possíveis e imagináveis, padrões clássicos e consagrados, eles tem padrões modernos, bonitos, de encher os olhos. O fato foi que eu adorei e pedi a série de Bonecas Inglesas para testar aqui em casa, utilizando os moldes como guia para pintar porcelana - porque os desenhos inspiradores deram asas à minha imaginação.
Ah! Confesso. Além da Bonecas, também usei umas corujinhas fooooofas - own.......
O resultado? Está todo documentado no passo a passo abaixo.
Para este prato eu usei o molde da Boneca Inglesa I. Mas, como eu já contei, me animei tanto que fiz mais três pratos:
Beijo grande!

"

Seguidores