Quem sou eu

Trabalhos Manuais da Martinha

terça-feira, 3 de maio de 2011

Bolo de Presunto

Preparação:


Ingredientes:

5 ovos
600 dl de leite
1 cebola pequena
9 fatia de pão integral
150 g de queijo cheddar
200 g de presunto em fatias muito finas
pimenta branca
manteiga para untar a frigideira
sal


1 .- Quebre os ovos em uma tigela grande e bata vigorosamente com varas. Quando espumar, adicione segmento de leite e continue batendo até ficar bem os ingredientes misturados. Tempere e reserve na geladeira.
2 .- Descasque a cebola. Cortar em rodelas e pique em cubos pequenos quanto possível. Adicionar para ovos mexidos. Remova as crostas do pão e fazer as fatias na tigela para embeber-se e absorver toda a mistura de ovos.
3 .- Unte com manteiga uma molde do bolo que tem a duração aproximada de três fatias de pão. Forre o fundo com uma tira de papel manteiga e unte novamente. Cobrem as paredes eo fundo da panela com três fatias de presunto enteras.Colocar uma camada de pão embebidos e cubra com queijo ralado. Formulário de outra camada com mais queijo e mofo jamón.Introducir pão coberto com papel alumínio no forno a 180 ° C por 25 minutos. Retire quando o bolo cresceu um pouco e está seco. Fique por cinco minutos fora do forno antes de retirar da frigideira e sirva com alguns tomates ou salada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores