Quem sou eu

Trabalhos Manuais da Martinha

sexta-feira, 11 de março de 2011

Lugar pra ser feliz*****

Lugar pra ser feliz*****: "Oii minhas queridas, como passaram o feriado?? o meu foi muito bom , não viajei mas recebi a familia para um almoço delicioso,é muito bom estar com quem a gente ama né!!!, como eu disse fiquei fazendo algumas artes no feriado estou com alguns projetinhos em andamento , uma toalha de fuxico para minha irmã ela amou a minha, fiz esta galinha de tecido e o paninho de prato para colocar neste cantinho aproveito para mostrar o cantinho do churrasco um lugar para receber os amigos e ser feliz espero que gostem!!! bjs e um finalzinho de semana bem feliz.




Esta mesinha eu pintei novamente....
























A galinha de tecido que eu fiz no feriado.....







Este pequeno moinho veio de uma viagem a de Holambra.....




A toalha de bolinha fiz a pouco tempo....

















































"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores